an online Instagram web viewer
“Esta gravura em metal é uma relação entre a matéria, a mente e a transferência de conhecimento entre elas A ideia é tratada como uma matéria a ser transformada. Significa tudo o que aconteceu antes de mim, da minha chegada, e com isso contribuiu para que eu soubesse o que eu sei hoje.

Participar do prêmio é importante. Quando você constrói uma obra de arte, o alcance que ela tem depende de quem a criou. Se você a inscreve em uma exposição ou concurso, se faz uma mostra ou se só a apresenta para a sua família. Ela tem o potencial expressivo, mas é o artista que dá a visibilidade, que faz a mensagem chegar às outras pessoas.” Tony César Graton, 1º lugar com a obra “Fluxo Mental” no 6º Prêmio Ibema Gravura (2016)

“Esta gravura em metal é uma relação entre a matéria, a mente e a transferência de conhecimento entre elas A ideia é tratada como uma matéria a ser transformada. Significa tudo o que aconteceu antes de mim, da minha chegada, e com isso contribuiu para que eu soubesse o que eu sei hoje. Participar do prêmio é importante. Quando você constrói uma obra de arte, o alcance que ela tem depende de quem a criou. Se você a inscreve em uma exposição ou concurso, se faz uma mostra ou se só a apresenta para a sua família. Ela tem o potencial expressivo, mas é o artista que dá a visibilidade, que faz a mensagem chegar às outras pessoas.” Tony César Graton, 1º lugar com a obra “Fluxo Mental” no 6º Prêmio Ibema Gravura (2016)