an online Instagram web viewer
  • slzonline
    SLZ ONLINE
    @slzonline

Images by slzonline

Lei do crime! 'Justiceiros' são presos por atirar em criminosos:

Uma operação da Polícia Civil, através da Seccional Sul, com apoio da Seccional Leste, 5° Delegacia de Polícia, Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), deu cumprimento a mandados de prisão preventiva contra Leilson da Silva, o "Zik", Inaldo Sampaio de Sousa Júnior, o "Doca", João Nilson Oliveira Costa, mais conhecido como "Barnabé", e João Francisco Oliveira Costa, o "Xaropinho". Eles são suspeitos pela prática do crime de Organização Criminosa, previsto no Art. 2, da Lei 12.850/2013.

Os quatro instalaram um "conselho disciplinar de punições paralelas ao Estado", efetuando disparos com emprego de arma de fogo nos próprios membros integrantes da facção criminosa, bem como outros em que eles julgam culpados.

Após investigações foram identificados todos os envolvidos e representado por suas prisões preventivas, onde todos foram capturados e estão a disposição da Justiça. Vários casos foram registrados na Grande Ilha de São Luís, como no Parque Jair, Santa Clara, São José de Ribamar, Vila Itamar e Vila Maranhão. 
Do Portal Guará.
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
#slzonline #saoluis #saoluisma #maranhao #noticias #informação #transitoslz #jornal #midia #maranhenses #ilhadoamor
#jornalismo #instagood #followme
#saoluisdomaranhao #saoluisilhadoamor #slzdoma
Lei do crime! 'Justiceiros' são presos por atirar em criminosos: Uma operação da Polícia Civil, através da Seccional Sul, com apoio da Seccional Leste, 5° Delegacia de Polícia, Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), deu cumprimento a mandados de prisão preventiva contra Leilson da Silva, o "Zik", Inaldo Sampaio de Sousa Júnior, o "Doca", João Nilson Oliveira Costa, mais conhecido como "Barnabé", e João Francisco Oliveira Costa, o "Xaropinho". Eles são suspeitos pela prática do crime de Organização Criminosa, previsto no Art. 2, da Lei 12.850/2013. Os quatro instalaram um "conselho disciplinar de punições paralelas ao Estado", efetuando disparos com emprego de arma de fogo nos próprios membros integrantes da facção criminosa, bem como outros em que eles julgam culpados. Após investigações foram identificados todos os envolvidos e representado por suas prisões preventivas, onde todos foram capturados e estão a disposição da Justiça. Vários casos foram registrados na Grande Ilha de São Luís, como no Parque Jair, Santa Clara, São José de Ribamar, Vila Itamar e Vila Maranhão. Do Portal Guará. ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖ #slzonline  #saoluis  #saoluisma  #maranhao  #noticias  #informação  #transitoslz  #jornal  #midia  #maranhenses  #ilhadoamor  #jornalismo  #instagood  #followme  #saoluisdomaranhao  #saoluisilhadoamor  #slzdoma 
Fique atento! Preço diferenciado entre homens e mulheres é ilegal:

É muito comum encontrar em portarias de festas na cidade a venda diferenciada de entrada para homens e mulheres. Mas o que se constitui como algo rotineiro, na verdade, corresponde a uma prática abusiva. A diferenciação de preços entre homens e mulheres afronta os princípios da dignidade da pessoa humana e o da isonomia. De acordo com Art. 51, IV, do Código de Defesa do Consumidor, são nulas de pleno direito, entre outras, as cláusulas contratuais relativas ao fornecimento de produtos e serviços que estabeleçam obrigações consideradas injustas, abusivas, que coloquem o consumidor em desvantagem exagerada, ou sejam incompatíveis com a boa-fé ou da igualdade.

Essa prática, além de abusiva, configura-se como depreciativa com as mulheres, pois pode colocá-las em um patamar de inferioridade diante das relações de consumo, e isso afronta ao art. 4º, "caput" do CDC e ao art. 1º da Constituição Federal.

Dessa forma, não deixe que essa prática continue! Caso a consumidora observe em portaria de festas preços diferenciados denuncie ao Procon. A formalização da denúncia pode ser realizada em uma das unidades, no aplicativo, disponível para androide e IOS, ou por meio do site do PROCON Maranhão www.procon.ma.gov.br.

Do Portal Guará.
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
#slzonline #saoluis #saoluisma #maranhao #noticias #informação #transitoslz #jornal #midia #maranhenses #ilhadoamor
#jornalismo #instagood #followme
#saoluisdomaranhao #saoluisilhadoamor #slzdoma
Fique atento! Preço diferenciado entre homens e mulheres é ilegal: É muito comum encontrar em portarias de festas na cidade a venda diferenciada de entrada para homens e mulheres. Mas o que se constitui como algo rotineiro, na verdade, corresponde a uma prática abusiva. A diferenciação de preços entre homens e mulheres afronta os princípios da dignidade da pessoa humana e o da isonomia. De acordo com Art. 51, IV, do Código de Defesa do Consumidor, são nulas de pleno direito, entre outras, as cláusulas contratuais relativas ao fornecimento de produtos e serviços que estabeleçam obrigações consideradas injustas, abusivas, que coloquem o consumidor em desvantagem exagerada, ou sejam incompatíveis com a boa-fé ou da igualdade. Essa prática, além de abusiva, configura-se como depreciativa com as mulheres, pois pode colocá-las em um patamar de inferioridade diante das relações de consumo, e isso afronta ao art. 4º, "caput" do CDC e ao art. 1º da Constituição Federal. Dessa forma, não deixe que essa prática continue! Caso a consumidora observe em portaria de festas preços diferenciados denuncie ao Procon. A formalização da denúncia pode ser realizada em uma das unidades, no aplicativo, disponível para androide e IOS, ou por meio do site do PROCON Maranhão www.procon.ma.gov.br. Do Portal Guará. ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖ #slzonline  #saoluis  #saoluisma  #maranhao  #noticias  #informação  #transitoslz  #jornal  #midia  #maranhenses  #ilhadoamor  #jornalismo  #instagood  #followme  #saoluisdomaranhao  #saoluisilhadoamor  #slzdoma 
#compartilhando

Venho pedir ajuda à nossa princesa Isabelly de Lima Ferreira, que tem apenas 10 anos e foi diagnosticada com câncer ósseo (SARCOMA DE EWING DE ESCÁPULA DIREITA NÃO METÁSTICO). Ela está em tratamento no Hospital Aldenora Bello (São Luís/MA), mas necessita de recursos para custear sua viajem à São Paulo, onde realizará tratamento no Hospital de Câncer de Barretos.
Portanto, pedimos sua ajuda com qualquer valor ou compartilhando esta publicação, pois o melhor remédio contra o câncer é a solidariedade!

Abaixo os dados bancários da mãe Alba Lucia: 
Banco do Brasil
Agência: 2782-0
Conta Poupança: 8946-X 
ALBA L L FERREIRA (Mãe)

Desde já agradecemos, que Deus abençoe e retribua á cada um! 
#ForçaIzabelly #JuntosSomosFortes #AjudeASalvarUmaVida
#compartilhando  Venho pedir ajuda à nossa princesa Isabelly de Lima Ferreira, que tem apenas 10 anos e foi diagnosticada com câncer ósseo (SARCOMA DE EWING DE ESCÁPULA DIREITA NÃO METÁSTICO). Ela está em tratamento no Hospital Aldenora Bello (São Luís/MA), mas necessita de recursos para custear sua viajem à São Paulo, onde realizará tratamento no Hospital de Câncer de Barretos. Portanto, pedimos sua ajuda com qualquer valor ou compartilhando esta publicação, pois o melhor remédio contra o câncer é a solidariedade! Abaixo os dados bancários da mãe Alba Lucia: Banco do Brasil Agência: 2782-0 Conta Poupança: 8946-X ALBA L L FERREIRA (Mãe) Desde já agradecemos, que Deus abençoe e retribua á cada um! #ForçaIzabelly  #JuntosSomosFortes  #AjudeASalvarUmaVida 
Tráfico e violência contra a mulher são os crimes mais denunciados no MA:

Mais de 4 mil crimes foram denunciados anonimamente em 2017 no Maranhão. Ferramenta se tornou a maior aliada da polícia no combate ao crime no estado.

No ranking das denúncias recebidas pela polícia no Maranhão, os crimes mais denunciados pela central são tráfico de drogas, violência contra a mulher, barulho, roubo/furto de transeuntes (modalidade de crime que não deixa vestígios) violência contra o idoso, localização de foragidos da justiça, homicídios consumados, maus tratos contra animais, estelionato e danos ao meio ambiente. Em todo o ano de 2016, a Central de Disque Denúncias recebeu 11.074 denúncias. No primeiro semestre de 2017 foram 4.164 relatos de atos criminosos denunciados anonimamente.

Seja de qualquer lugar ou canal, a denúncia tem se tornado a principal ferramenta utilizada pela população maranhense no combate ao crime. Os relatos que chegam pelo serviço 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) e no Disque Denúncia estão sendo fundamentais na execução de prisões de criminosos, apreensões de drogas, armas, na elucidação de crimes, a exemplo homicídios, latrocínios e estupros.

Ainda no ano de 2016, as denúncias auxiliaram na prisão de 632 criminosos. Vale ressaltar que neste ano de 2017 já foram presas 222 pessoas suspeitas por praticarem alguma modalidade criminal.

O processo da denúncia se inicia quando as informações são repassadas via telefone ou aplicativos. Após o recebimento da ocorrência, a mesma é cadastrada na central de atendimento onde é gerado um protocolo, que serve para o denunciante acompanhar o andamento da denúncia ou até mesmo para inserir novas informações. A denúncia concretizada, logo é repassada para o setor responsável por distribuir o fato para os órgãos competentes que vão apurar em campo o relato anônimo.

Do MA 10. ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
#slzonline #saoluis #saoluisma #maranhao #noticias #informação #transitoslz #jornal #midia #maranhenses #ilhadoamor
#jornalismo #instagood #followme
#saoluisdomaranhao #saoluisilhadoamor #slzdoma
Tráfico e violência contra a mulher são os crimes mais denunciados no MA: Mais de 4 mil crimes foram denunciados anonimamente em 2017 no Maranhão. Ferramenta se tornou a maior aliada da polícia no combate ao crime no estado. No ranking das denúncias recebidas pela polícia no Maranhão, os crimes mais denunciados pela central são tráfico de drogas, violência contra a mulher, barulho, roubo/furto de transeuntes (modalidade de crime que não deixa vestígios) violência contra o idoso, localização de foragidos da justiça, homicídios consumados, maus tratos contra animais, estelionato e danos ao meio ambiente. Em todo o ano de 2016, a Central de Disque Denúncias recebeu 11.074 denúncias. No primeiro semestre de 2017 foram 4.164 relatos de atos criminosos denunciados anonimamente. Seja de qualquer lugar ou canal, a denúncia tem se tornado a principal ferramenta utilizada pela população maranhense no combate ao crime. Os relatos que chegam pelo serviço 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) e no Disque Denúncia estão sendo fundamentais na execução de prisões de criminosos, apreensões de drogas, armas, na elucidação de crimes, a exemplo homicídios, latrocínios e estupros. Ainda no ano de 2016, as denúncias auxiliaram na prisão de 632 criminosos. Vale ressaltar que neste ano de 2017 já foram presas 222 pessoas suspeitas por praticarem alguma modalidade criminal. O processo da denúncia se inicia quando as informações são repassadas via telefone ou aplicativos. Após o recebimento da ocorrência, a mesma é cadastrada na central de atendimento onde é gerado um protocolo, que serve para o denunciante acompanhar o andamento da denúncia ou até mesmo para inserir novas informações. A denúncia concretizada, logo é repassada para o setor responsável por distribuir o fato para os órgãos competentes que vão apurar em campo o relato anônimo. Do MA 10. ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖ #slzonline  #saoluis  #saoluisma  #maranhao  #noticias  #informação  #transitoslz  #jornal  #midia  #maranhenses  #ilhadoamor  #jornalismo  #instagood  #followme  #saoluisdomaranhao  #saoluisilhadoamor  #slzdoma 
[RESULTADO SORTEIO]:
Parabéns @fernanda_barrinha 👏👏👏💥💥💥 Você ganhou um vale compras de 1000 reais na @hrformen_oficial 😁😍
.
Obrigado a todos que participaram! Em breve teremos mais sorteios!😉😎
Valeu @hrformen_oficial  pela parceria!!! ✔️✔️✔️
#promoção #sorteio #slzonline
[RESULTADO SORTEIO]: Parabéns @fernanda_barrinha 👏👏👏💥💥💥 Você ganhou um vale compras de 1000 reais na @hrformen_oficial 😁😍 . Obrigado a todos que participaram! Em breve teremos mais sorteios!😉😎 Valeu @hrformen_oficial pela parceria!!! ✔️✔️✔️ #promoção  #sorteio  #slzonline 
Ofertas @usebling produtos e marcas especiais com preços fantásticos, venha conferir! 🕶👑👕 @duduslz

#moda #modamasculina #penguin #nautica #dudalina #1stlevel #armani #armaniexchange #pulseirismo #pulseira
[VÍDEO] Manifestação dos alunos da Faculdade Estácio.
Motivo: A instituição está tirando os professores e transformando disciplinas presenciais em online.
✔️Contribuição dos seguidores.
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
#slzonline #saoluis #saoluisma #maranhao #noticias #informação #transitoslz #jornal #midia #maranhenses #ilhadoamor
#jornalismo #instagood #followme
#saoluisdomaranhao #saoluisilhadoamor #slzdoma
Manifestação dos alunos da Faculdade Estácio.
Motivo: A instituição está tirando os professores e transformando disciplinas presenciais em online.
✔️Contribuição dos seguidores.
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
#slzonline #saoluis #saoluisma #maranhao #noticias #informação #transitoslz #jornal #midia #maranhenses #ilhadoamor
#jornalismo #instagood #followme
#saoluisdomaranhao #saoluisilhadoamor #slzdoma
@mistermassasslz Hoje é o dia dela !!! Compra 🍕 leva 🍕🍕.
😱😱😱😋😋😋🛵🛵Delivery 🛵🛵
Cohama 3304-0732/0733
Olho d'água 3303-1585
@mistermassasslz Hoje é o dia dela !!! Compra 🍕 leva 🍕🍕. 😱😱😱😋😋😋🛵🛵Delivery 🛵🛵 Cohama 3304-0732/0733 Olho d'água 3303-1585
@graficaprimus Precisando de impressos com rapidez e qualidade?
Cartões de visita | Panfletos | Folders | Cartazes | Impressos em geral
Aceitamos cartões de crédito.
GRÁFICA PRIMUS
Essa é a gráfica!!!
Rua Cobalto, Qd. 53, Nº 04 • Coroado • São Luís /MA
graficaprimus@yahoo.com.br
(98) 3249.5855 | 3303.5855
#SoluçõesGráficas #GráficaPrimus #Tradição#Inovação #Qualidade #Pontualidade
@graficaprimus Precisando de impressos com rapidez e qualidade? Cartões de visita | Panfletos | Folders | Cartazes | Impressos em geral Aceitamos cartões de crédito. GRÁFICA PRIMUS Essa é a gráfica!!! Rua Cobalto, Qd. 53, Nº 04 • Coroado • São Luís /MA graficaprimus@yahoo.com.br (98) 3249.5855 | 3303.5855 #SoluçõesGráficas  #GráficaPrimus  #Tradição #Inovação  #Qualidade  #Pontualidade 
42 presos não retornam após saída temporária do dia dos pais:

Ao todo, 588 apenados foram beneficiados com a saída temporária do dia dos pais.

Dos 588 presos do Maranhão beneficiados com a saída temporária do dia dos pais não retornaram e são considerados foragidos da justiça desde a noite dessa terça-feira (15). A saída foi autorizada pela juíza Ana Maria Almeida, que responde pela 1ª Vara de Execuções Penais da Comarca da Ilha de São Luís (VEP). A portaria determinou a saída às 10h do dia 9 de agosto e o retorno deveria ter sido feito até às 18h dessa terça-feira (15). A VEP comunicou a Secretaria de Estado de Segurança Pública, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, a Superintendência de Polícia Rodoviária Federal e as diretorias dos estabelecimentos penais de São Luís para operacionalização das medidas estabelecidas na portaria.

Do Jornal Pequeno.
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
#slzonline #saoluis #saoluisma #maranhao #noticias #informação #transitoslz #jornal #midia #maranhenses #ilhadoamor
#jornalismo #instagood #followme
#saoluisdomaranhao #saoluisilhadoamor #slzdoma
42 presos não retornam após saída temporária do dia dos pais: Ao todo, 588 apenados foram beneficiados com a saída temporária do dia dos pais. Dos 588 presos do Maranhão beneficiados com a saída temporária do dia dos pais não retornaram e são considerados foragidos da justiça desde a noite dessa terça-feira (15). A saída foi autorizada pela juíza Ana Maria Almeida, que responde pela 1ª Vara de Execuções Penais da Comarca da Ilha de São Luís (VEP). A portaria determinou a saída às 10h do dia 9 de agosto e o retorno deveria ter sido feito até às 18h dessa terça-feira (15). A VEP comunicou a Secretaria de Estado de Segurança Pública, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, a Superintendência de Polícia Rodoviária Federal e as diretorias dos estabelecimentos penais de São Luís para operacionalização das medidas estabelecidas na portaria. Do Jornal Pequeno. ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖ #slzonline  #saoluis  #saoluisma  #maranhao  #noticias  #informação  #transitoslz  #jornal  #midia  #maranhenses  #ilhadoamor  #jornalismo  #instagood  #followme  #saoluisdomaranhao  #saoluisilhadoamor  #slzdoma 
SENARC PRENDE MEMBRO DE FACÇÃO CRIMINOSA COM CERCA DE 27 KG DE DROGAS E ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO:

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na capital maranhense, a Polícia CIvil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC,  efetuou na manhã de hoje (16.08.2017), a prisão de JOSE IGOR CARDOSO DINIZ, vulgo "CAVERNA" , 23 anos de idade. Com o preso, foram aprendidos aproximadamente 25 kg de MACONHA, 500 gramas de COCAÍNA, 500 gramas de CRACK e 500 gramas de SKUNK, 03 (três) balanças de precisão e vários apetrechos utilizados para embalar a droga, bem como uma ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO (Revólver calibre 357, Marca Rossi). A ação policial ocorreu após denúncias anônimas, via aplicativo whatsApp, dando conta que o referido indivíduo era a pessoa responsável por comandar o tráfico de drogas no bairro IPASE, neste município. A prisão ocorreu na sua residência, que fica localizada na Travessa da Rua Nova, 43, Bairro Ipase, São Luís/MA. Ressalte-se que o preso já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo no ano de 2014. Diante dos elementos informativos acima coletados, JOSE IGOR CARDOSO DINIZ, vulgo "CAVERNA" foi encaminhado à sede da SENARC, onde foi autuado em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Em seguida, foi encaminhado ao Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Da @senarc_pcma ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
#slzonline #saoluis #saoluisma #maranhao #noticias #informação #transitoslz #jornal #midia #maranhenses #ilhadoamor
#jornalismo #instagood #followme
#saoluisdomaranhao #saoluisilhadoamor #slzdoma
SENARC PRENDE MEMBRO DE FACÇÃO CRIMINOSA COM CERCA DE 27 KG DE DROGAS E ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO: Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na capital maranhense, a Polícia CIvil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, efetuou na manhã de hoje (16.08.2017), a prisão de JOSE IGOR CARDOSO DINIZ, vulgo "CAVERNA" , 23 anos de idade. Com o preso, foram aprendidos aproximadamente 25 kg de MACONHA, 500 gramas de COCAÍNA, 500 gramas de CRACK e 500 gramas de SKUNK, 03 (três) balanças de precisão e vários apetrechos utilizados para embalar a droga, bem como uma ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO (Revólver calibre 357, Marca Rossi). A ação policial ocorreu após denúncias anônimas, via aplicativo whatsApp, dando conta que o referido indivíduo era a pessoa responsável por comandar o tráfico de drogas no bairro IPASE, neste município. A prisão ocorreu na sua residência, que fica localizada na Travessa da Rua Nova, 43, Bairro Ipase, São Luís/MA. Ressalte-se que o preso já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo no ano de 2014. Diante dos elementos informativos acima coletados, JOSE IGOR CARDOSO DINIZ, vulgo "CAVERNA" foi encaminhado à sede da SENARC, onde foi autuado em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Em seguida, foi encaminhado ao Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. Da @senarc_pcma ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖ #slzonline  #saoluis  #saoluisma  #maranhao  #noticias  #informação  #transitoslz  #jornal  #midia  #maranhenses  #ilhadoamor  #jornalismo  #instagood  #followme  #saoluisdomaranhao  #saoluisilhadoamor  #slzdoma